Cadê a lista de conselheiros, Presidente?

A lista de consellheiros do Bahia e os suplentes não foram divulgadas até a presente data desde a eleição do novo conselho. Cadê a transparência, Marcelo Guimarães Filho? Perguntam-se os mais politizados membros da torcida tricolor. Eles sonham com um Bahia mais ambicioso, com sócios ativos votando para presidente e abertura política que permita ao Bahia formar mais de 50.000 sócios espalhados pelo Brasil.

Esses e outros questionamentos foram feitos no fórum do ‘ecbahia.com’ por Theodomiro Rodrigues onde normalmente a turma tricolor se encontra para lamentar os rumos institucionais equivocados do E.C.Bahia, que não percebe o futuro grandioso que pode ser de fato construído não só por beneméritos torcedores, mas pela grande massa de sua torcida.

Leandro Fernandes pergunta: “Queria saber onde esta juntamente a ata da eleição!”. E ironicamente outros participantes do fórum já respontem. “Eu perguntei mas já sei a resposta: é culpa do pouco tempo de preparação, da falta de entrosamento, de não ter chegado a regularização dos novos contratos, das contusões, dos gramados, das arbitragens, da tabela, da impaciência da torcida… Resumindo: é culpa da oposição…” Conclui Roberto Cabus.

Leandro Fernandes, então, pregando emergência de atitudes fulmina. “Temos que saber agora para não haver irregularidades lá na frente e o disse me disse de 3 em 3 anos. Temos que reclamar é agora! temos que conhecer os conselheiros e os suplentes agora para evitar manipulação eleitoral. Isso tem que acabar, a democracia e a transparencia interessa a todos nós!”

Como é possível o Bahia ser administrado por coronéis ainda é o mesmo que explica a invasão do Pinheirinho pela polícia truculenta de São Paulo. Não pode os mesmo políticos, aliados ao judiciário, ignorarem os maiores valores que cercam a nossa Constituição, a saber: a democracia e o pluralismo político.

Cadê a democracia Marcelo?

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário