Baianão bate às portas do Serrano

O Campeonato Baiano já está quase no início, falta apenas uma semana para o Serrano entrar em campo contra o Itabuna. E o Rubro-verde mantém o foco e o espírito guerreiro para encarar os treinamentos cada vez mais puxados.

O time mongoió não quer iniciar o Baianão 2012 fazendo feio, por isso o grupo decidiu reforçar os treinamentos em Tremedal. “Estamos estendendo o tempo de treino. O que era para terminar às 11h vai até às 12, 12:30h. Aí compensamos com repousos no turno seguinte. Tudo isso para que os atletas se acostumem com a rotina cansativa do campeonato”, conta o treinador interino, Marivaldo Miranda.

Os trabalhos seguem a mesma rotina estabelecida no início da pré-temporada. “Nós estamos conversando bastante com os jogadores e é fácil perceber o empenho deles”, completou Marivaldo. “Independentemente de quem seja o novo treinador, irá encontrar uma equipe fechada, focada no objetivo que é o Campeonato Baiano”, finalizou o treinador interino.

Nesta quinta-feira (12), o Serrano inicia os trabalhos às 10h com trabalho de academia. A tarde, o time realiza treino técnico/tático, às 16:30h.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário