Bahia vence e avança na Copa São Paulo.

Jogando na tarde desta quarta-feira pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Bahia venceu outra partida, desta vez, derrotou o Nacional por 3 x 2 e avançou na competição com uma campanha impecável após três jogos, três vitorias, nove pontos somados, marcando 11 gols e sofrendo apenas dois. Ítalo Mello duas vezes e Paulo Cesar, de pênalti, marcaram para o Bahia, enquanto Chicão assinalou para time da casa.

O próximo adversário do tricolor de aço ainda não está definido, entretanto, existem grandes possibilidades de que o confronto, agora no sistema de mata-mata, se realize contra o Internacional de Porto Alegre, Juventus ou Mirassol. Na próxima fase, o Bahia vai enfrentar o quarto melhor segundo colocado da classificação geral.

Já o Esporte Clube Vitória, não fez jus ao favoritismo ao perder para Red Bull-SP por 2 x 0, após sofrer dois gols de falta marcados por Gabriel e Augusto. Red Bull, Vitória e Portuguesa, que havia vencido o Sertãozinho na partida anterior, terminaram com o mesmo número de pontos (seis). O Red Bull terminou na primeira posição da chave, com cinco gols de saldo. Também pelos critérios de desempate, o Vitória terminou à frente da Lusa e deve esperar para saber se será um dos melhores segundos colocados da primeira fase para garantir a vaga.

O terceiro clube baiano representando o estado, o Francisco do Conde, já eliminado foi derrotado pelo Remo pelo placar de 2 x 0.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário