Bahia: Tuca Fernandes visitou o Fazendão

O cantor Tuca Fernandes foi até o CT tricolor para acompanhar o último treinamento da equipe, antes da partida contra o Feirense e desejar boa sorte aos atletas do Esquadrão de Aço.

Após o treino, Tuca comprimentou o técnico Joel Santana e desejou boa sorte para toda a temporada. Aos poucos, os jogadores foram subindo e todos faziam questão de falar com o cantor, que é um grande tricolor e sempre leva sua paixão pelo Bahia para todos os seus shows, principalmente no carnaval, cantando o hino do clube.

Marcelo Lomba, Fahel, Danny Morais, Souza, Rafael Donato, Zé Roberto, Júnior, Lulinha, Titi e Morais,
pararam para tirar fotos com Tuca Fernandes e conversaram bastante.

O goleiro tricolor falou do prazer em receber a visita. ” Tuca é um artista que agita a galera e é um grande torcedor do Bahia. Já vi shows dele na tv e ele sempre fala do clube, canta o hino e usa camisa.”, comentou Lomba.

Acompanhado por seus pais, Sra. Wanda Fernandes, Sr.Augusto César Fernandes e também por sua produtora Cris Ribeiro, todos tricolores apaixonados, Tuca visitou as instalações do Fazendão, foi até a sala de troféus do clube, conheceu funcionários e distribuiu muita simpatia.

Tuca e sua família foram presenteados com camisas do Bahia e também com um cartão do Programa Torcedor Oficial do Bahia. Frequentador assíduo do Pituaçu, o cantor ganhou um passaporte para todos os jogos, até o final do ano. Quem fez a entrega foi o capitão do time, o zagueiro Titi.

Após a visita, Tuca agradeceu pela atenção e diz ter realizado um sonho. ” Estava devendo esta visita ao Fazendão. Não venho aqui desde 2004 e vi que tudo mudou para melhor. Fiz questão de visitá-los no começo da temporada, para desejar boa sorte e também pedi o título do campeonato baiano. Foi show de bola! Agradeço ao Bahia pelos presentes e pelo carinho com que fomos tratados aqui no Bahia, o que só vai aumentar ainda mais a paixão que tenho por esse clube”, comentou o cantor.

Tuca Fernandes promete ir ao jogo contra o Feirense e espera que o Tricolor consiga mais um triunfo. ” O time está se acertando e a boa fase já começou. Vamos vencer a terceira seguida e embalar de vez. Esse ano, o título baiano tem que ser nosso”, comentou o cantor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário