Bahia se prepara para estreia

Na manhã desta sexta-feira (13), o elenco do Bahia disputou mais um treinamento coletivo no Fazendão. O técnico Joel Santana continua observando a equipe que vai enfrentar o Atlético/BA na estreia do Campeonato Baiano. A partida será na próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Estádio de Pituaçu.

O coletivo terminou 3 a 0 para o time considerado titular, com gols de Morais (02) e Lulinha.

O treinador manteve a base da equipe que participou dos dois primeiros coletivos e do trabalho tático, que aplicou no início da semana. O atacante Souza começou a atividade no time reserva, mas durante o treino passou para a equipe titular.

Neste sábado, o Bahia disputará o primeiro jogo treino da temporada, contra o Atlântico. Será às 16 horas no Fazendão. Por questões de segurança, o acesso aos torcedores não será permitido.

O volante Fabinho (foto) concedeu entrevista coletiva após as atividades. O atleta falou sobre o jogo treino. “Nosso time mudou um pouco. Têm alguns jogadores novos chegando e Joel está tentando revezar para os jogadores se conehcerem. Então, o jogo-treino serve para que possamos nos conhecer e criar um entrosamento”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário