Bahia renova contrato de Souza por 2 anos

Ótimas informações para a torcida tricolor trás o Rafael Carneiro do site G1-Esporte. Segundo o jornalista, as duas das principais renovações do Bahia para esta temporada podem ser anunciadas até esta quarta-feira. O atacante Souza já está no Fazendão e realiza exames médicos para assinar a renovação. Já o zagueiro Titi é aguardado em Salvador para prolongar o vínculo com o Tricolor.

Contestado no início do ano passado, Souza ganhou a confiança da torcida na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante, que pertence ao Corinthians, disputou 21 jogos pela competição e marcou 11 gols. O jogador vai assinar contrato por dois anos com o Bahia.

Já Titi, que ficou conhecido por ser o xerife do time, é esperado em Salvador. O jogador ainda resolve as últimas pendências com o Internacional para depois assinar a renovação de contrato com o Bahia.

De acordo com o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, os dois jogadores estão confirmados no elenco.

– Já está tudo definido – garantiu o dirigente.

Com Souza e Titi, serão oito renovações do time do ano passado. Além da dupla, também continuam no Fazendão os zagueiros Danny Morais e Diego Jussani, os volantes Fabinho e Diones e os atacantes Lulinha e Jones.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário