Bahia avança em torneio no Chile

No Torneio Internacional de Futebol Juvenil Esperanza Alba, a equipe sub-17 do Bahia bateu o Union La Calera por 3 a 0 e está classificado para a segunda fase da competição. Com o triunfo, o tricolor chegou aos 12 pontos ganhos e terminou a primeira fase líder do grupo B.

Logo aos três minutos, Rômulo lançou para Railan, que cruzou na área e o zagueiro chileno tentou tirar mas colocou a bola no fundo do próprio gol. Porém, o árbitro do jogo deu o tento para o lateral-direito do Esquadrão.

Em seguida, o Bahia matou o jogo em três minutos. Aos 14, com Anderson Talisca (foto) marcando em bela cobrança de falta, e aos 17, com Paulinho, que recebeu passe da Rômulo, driblou o goleiro e tocou para o gol.

O time do técnico Gilmey Aimberê foi: Renan; Railan (Gleidson ), Robson (Hugo Marcelo), João Victor, e Júnior; Dedé, Guilherme, Rômulo e Paulinho
(Alexsandro); Lourival e Anderson Talisca (Mateus Santana).

Nas semifinais, o tricolor enfrenta, neste sábado, o dono da casa, Colo Colo, que se classificou em segundo do grupo A. O outro jogo será entre Godoy Cruz (Argentina) x Palestino (Chile).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário