Alan Henrique terá chance no Vitória

Alan Henrique vai ter oportunidade de ser titular contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Com a contusão de Gabriel – um pequeno edema na coxa direita – o técnico Toninho Cerezo terá que escalar outro garoto revelado na Divisão de Base para compor a defesa rubro-negra.

“Deu certo na base não vai ser diferente no profissional. É importante tranqüilidade, personalidade e procurar em campo apresentar o que estamos fazendo nos treinos”, comentou Alan Henrique que não teme falta de entrosamento porque faz dupla com Dankler desde os juvenis.

O zagueiro confessa que já esperava uma chance e só lamenta que tenha ocorrido com a contusão de um companheiro. Alan Henrique substituiu Gabriel no primeiro tempo do jogo contra o Itabuna, agradou o treinador e por pouco não se tornou herói: nos acréscimos cabeceou uma bola cruzada por Wellington Saci quase marcando o gol.

“Eu não esperava que a chance viesse desta maneira, com a contusão de Gabriel. Mas estou preparado”, acrescentou.

Coletivo

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Itabuna fizeram atividades na academia de musculação e corrida em torno dos campos do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Com os reservas e mais Geovanni, substituído no intervalo, Adailton e Felipe, que entraram no segundo tempo, Cerezo comandou um coletivo contra os juniores. A novidade foi a dupla de ataque formada por Marquinhos e Dinei, revivendo 2008. Dinei será relacionado para o jogo contra o Fluminense de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, enquanto Marquinhos somente estará pronto para a partida com o Juazeirense, dia 8 de fevereiro.

O time formou com: Renan, Dimas (Romário), Raphael Almeida, Jô e Elton; Rodrigo Mancha, Robston, Arthur Maia (Leilson) e Geovanni (Felipe); Marquinhos (Adailton) e Dinei (Leilson).

Com gols de Dinei, Raphael Almeida e Alan Pinheiro, os reservas venceram o treinamento.

Nesta terça-feira, o time volta a treinar à tarde, e serão relacionados os jogadores para a partida em Feira de Santana.

Índio – O atacante fará um exame de imagem nesta terça-feira para que o departamento médico possa verificar se já ocorreu a cicatrização da lesão na panturrilha da perna direita.

Nino – Recuperado de uma inflamação no púbis (pubalgia), o lateral-direito começou a fase de recondicionamento físico com o professor Alex Fernandes, nesta segunda-feira.

Tartá e Pedro Ken – Os dois recém-contratados treinaram nesta segunda-feira com o professor Júlio César Santana, de acordo com o planejamento do departamento físico.

Rildo – Jogador segue em tratamento da entorse no joelho esquerdo e já está caminhando quase normalmente.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário