Vitória nega saída de Neto Coruja

Final de ano, noticias escassas e os chutes entram em campo. Ontem por exemplo, a notícia de que o volante Neto Coruja, do Vitória, estaria deixando a Toca do Leão para defender o Corinthians circulou pela imprensa baiana. No entanto, na manhã desta terça, o diretor de futebol do Leão, Newton Drummond, afirmou à reportagem do iBahia Esportes, por telefone, que não há nada de concreto na informação. “Não chegou nenhuma proposta para o Vitória. Se há interesse, só perguntando ao Corinthians para saber”.

Revelado nas categorias de base do Leão, Neto Coruja acumula lesões graves na carreira e já passou por três cirurgias: uma no púbis, outra no tornozelo direito além de uma no joelho direito, onde há uma tendinite crônica. “Subi para o profissional em 2006 e se você for colocar na ponta do lápis, fiquei uns três anos parado devido a lesões”, disse em entrevista ao jornal Correio*.

O contrato do volante de 24 anos anos com o Rubro-negro termina apenas em março de 2014. Atualmente, o elenco que será comandado por Toninho Cerezo conta com ele, Uelliton e Mineiro para posição. Todos da base. O clube ainda tenta renovar com Rodrigo Mancha, jogador vinculado ao Santos e que ficou de fora de quase toda temporada por conta de uma lesão. Também volantes, Duylio e Lucas Garcia devem ser promovidos da base para equipe principal.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário