Titi é outro que pode não renovar

TITI EC BAHIAOutro perigando a não renovar contrato como o Bahia, é o zagueiro Titi, destaque do time na temporada. Assim como Souza, o zagueiro sempre se manifestou disposto a continuar em Salvador, no entanto, segundo informações da Gazeta Esportiva, o Internacional, com problemas para contratar zagueiros, pode melar o retorno do jogador. Outro complicador, ainda segundo o site, é a falta de agilidade do Bahia em formalizar uma proposta ao jogador. Confira


Duas situações simultâneas podem frustrar a diretoria do Bahia, que já contava com a renovação contratual do zagueiro Titi, capitão da equipe nordestina no Brasileiro de 2011. A primeira é a lentidão do próprio Bahia para formalizar a proposta e a outra é do lado do Internacional, que detém os direitos e estava disposto a abrir mão. O problema é que o clube gaúcho está tendo muita dificuldade para contratar um defensor e Titi pode ser a solução encontrada.

O ex-jogador e atual diretor técnico Fernandão, já buscou a contratação de Manoel, do Atlético-PR, e Rafael Tolói, do Goiás, mas recebeu duas respostas negativas. Titi, que tem o passe preso ao Inter, pode ser uma saída de emergência para o desespero do clube em contratar um zagueiro.

Depois de perder Sorondo para o Grêmio e vender o passe de Juan para um grupo de empresários, Fernandão teme perder Bolívar para o Flamengo. Com isso, Dorival Júnior ficaria com Rodrigo Moledo e o experiente Índio para a zaga do clube que disputa a Copa Libertadores em 2012.

Em Salvador, o clima é de indiferença, pois o único dirigente focado na manutenção de Titi é o gerente Paulo Angioni, já que Marcelo Guimarães, presidente do clube, e Tiago Cintra, diretor financeiro, estão fazendo viagens e, com isso, o acerto está emperrado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário