Titi deve renovar com Bahia para 2012

TITI zagueiro do BahiaO Bahia já renovou contrato com alguns jogadores da temporada passada e sem grandes dificuldades. MAS, com o capitão Titi e o artilheiro Souza, nada está definido, apesar da renovação ser considerada como certa, seja pelo Bahia ou o Internacional. O Jornal A Tarde, joga uma luz sobre o assunto e através das palavras dos diretores do Internacional, garante que o zagueiro fará a temporada de 2012 vestindo a camisa do Bahia.


Aguardado com ansiedade pela torcida tricolor, o zagueiro Titi deve permanecer no Bahia para a disputa da próxima temporada. “O Internacional não vai rescindir o contrato do jogador. Possivelmente deve haver uma negociação com o Bahia. O Inter pretende renovar com o Titi para deixá-lo aí no Bahia. A probabilidade é essa”, contou Luis Anápio, vice-presidente de futebol do Colorado, que ainda disse que a informação seria ratificada pelo diretor técnico Fernandão.

No entanto, os detalhes da negociação não foram revelados porque o celular do ex-atleta esteve desligado durante o dia.

Capitão do Bahia nesta temporada, Christian Chagas Tarouco, 23 anos, realizou 55 jogos pelo clube e marcou dois gols. O bom desempenho dentro de campo fez Titi ser um dos destaques da equipe, que conquistou uma vaga na Copa Sul-Americana após terminar o Campeonato Brasileiro na 14ª posição.

A diretoria do Bahia quer ampliar o vínculo do gaúcho por três anos, mas vai ficar difícil se o Inter renovar o contrato do jogador, que vai até 29 de abril de 2012.

No entanto, o gestor Paulo Angioni acredita que o jogador não renovará com o clube gaúcho. “Custo acreditar que ele vai renovar com o Inter. Ele já está livre (pode assinar pré-contrato com qualquer clube) e quer ficar no Bahia. Já chegamos a um acordo com ele e seu agente. Só falta resolver a situação com o Inter. Vamos querer o jogador de qualquer maneira, independente dele renovar ou não com o Inter. Mas, se der tudo certo, vamos assinar um contrato de três anos”, justificou o dirigente.

Apesar de as diretorias de Bahia e Internacional pensarem diferente, parece que o destino de Titi em 2012 é mesmo o Fazendão.

Além de garantir que Titi deve acertar, Angioni falou sobre a renovação de Souza, que conquistou a torcida no fim do Brasileiro: “Ainda estamos negociando os valores do contrato”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário