SUB-20: Vitória no SPORT TV

Dois jogos do Vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20, de 6 a 20 de dezembro, no Rio Grande do Sul, tiveram seus horários modificados para adequar à grade de transmissão da SporTV. O time rubro-negro está no Grupo 3 juntamente com Corinthians, Coritiba, Vasco da Gama e Atlético Mineiro. O rubro-negro terá Porto Alegre como sede e jogará no Estádio Passo D´Areia.

A estreia dia 7 de dezembro, uma quarta-feira, será contra o Atlético MG, às 16 horas, com transmissão ao vivo pela SporTV. Dia 9, o rubro-negro enfrentará o Corinthians, às 17h30; dia 11, o Coritiba, às 15h30; e dia 13, o Vasco, às 19 horas, com transmissão ao vivo pela SporTV. Os horários correspondem ao Horário de Verão.

Os 20 clubes (o Vitória foi convidado para substituir o São Paulo) foram divididos em quatro chaves com quatro times cada.

No Grupo 1 estão Fluminense, Atlético PR, América MG, Palmeiras e Ceará; no Grupo 2, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Internacional e Bahia; e no Grupo 4, Santos, Avaí, Grêmio, Atlético GO e Botafogo.

Classificam os dois primeiros da cada chave para as quartas-de-final, dias 15 e 16. O cruzamento será o seguinte: 1º G1 x 2º G2; 1º G2 x 2º G1; 1º G3 x 2º G4; e 1º G4 x 2º G3.

Os quatro vencedores passam às semifinais, dia 18. A final será no dia 20, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário