SUB-20: Vitória despacha o Vasco

Pelo Campeonato Brasileiro SUB-20 em jogo que acabou neste momento, o Esporte Clube Vitória avançou na competição, ao vencer por 2 x 1 com o Vasco da Gama. Resultado primoroso e que conduz a equipe baiana, para as quartas de finais do torneio promovido pela Federação Gaúcha de Futebol, como líder do seu grupo.

O rubro-negro baiano é o atual líder do Grupo três, com oito pontos ganhos, e classificação garantida para a fase seguinte em primeiro lugar, seguido pelo Coritiba, segundo colocado, que tem cinco pontos, porém às 21h, o clube paranaense, enfrentará o Atlético-MG complementando a última rodada da fase de classificação.

O próximo adversário do Esporte Clube Vitória na seqüência da competição, ainda está indefinido entre o Grêmio de Porto Alegre, Botafogo ou Santos Futebol Clube. O Leão além de liderar o grupo três, segue invicto no torneio, vencendo até agora, o Atlético-MG 4 x 1, empatou em 1 x 1 com Corinthians e 0 x 0 com o Coritiba e na noite desta terça-feira, derrotou o Vasco da Gama por 2 x 1, fazendo uma campanha inferior apenas ao Internacional, que até o momento, somou 9 pontos em 3 jogos. Confira em instantes o vídeo com os melhores momentos da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário