Serrano realiza treino coletivo

Tecnico Leivinha SERRANOO Serrano realizará nessa sexta-feira (30) um treino coletivo contra a equipe de Juniores do clube. Esta será uma grande oportunidade para a comissão técnica avaliar a movimentação do elenco profissional e acompanhar de perto o desempenho dos atletas da base.

O coletivo marcado para a próxima sexta encerra as atividades do Serrano no ano de 2011. E o coletivo com a equipe de juniores será uma grande oportunidade para avaliar as ações para o Campeonato Baiano de 2012. Mesmo a distância, o treinador Edson Leivinha, que está realizando um tratamento médico em Recife, comentou sobre a importância desse treino. “Infelizmente não poderei estar presente, mas nossa comissão irá avaliar o trabalho em campo, principalmente a parte de posicionamento dos jogadores, que é onde estamos mais focados atualmente”.

Os atletas da base do Rubro-verde é o outro ponto importante desse coletivo. “Também estaremos atentos aos Juniores, que estão sendo muito bem elogiados quanto a qualidade técnica. Dependendo do rendimento, poderemos aproveitar alguns desses garotos no time profissional durante o campeonato”, finalizou Leivinha.

Serrano divulga programação de Réveillon

Com a aproximação do feriado de ano novo, o Serrano fará mais uma pausa na sua rotina de treinamento. Diferentemente do Natal, a equipe terá dois dias de folga, retornando aos trabalhos no dia 02 de janeiro.

Logo após o final do treino coletivo, da próxima sexta-feira (30), o elenco Rubro-verde recebe a folga de Réveillon, só retornando na segunda (02). O preparador físico, Dalton Borges, recomendou aos jogadores moderação durante a passagem de ano. “Se eles agirem como no Natal, onde não houve excesso e retornaram bastantes dispostos para o trabalho dessa semana, vai ficar tudo tranquilo… Mas eles são profissionais e sabem qual é o limite”.

Até a sexta, a equipe mongoió manterá a programação normal de treinamento, treino físico pela manhã e treino com bola a tarde. —

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário