Serrano com grupo fechado para o baiano

As duas primeiras semanas da pré-temporada do Serrano foram dedicadas à parte física e entrosamento dos atletas. Feito isso, chegou a hora de testar o grupo dentro dos 90 minutos. Nesta sexta-feira (30), o grupo do Serrano realizará o primeiro treino coletivo em Tremedal.


Esse tempo de preparação do Rubro-verde em Tremedal tem dado a oportunidade de todo o elenco se tornar um grupo fechado. “Temos nossos momentos de lazer, mas é nesse dia-a-dia que podemos conversar sobre o trabalho e acabamos conhecendo melhor o grupo. Nós estamos respirando futebol”, conta o auxiliar técnico Marivaldo Miranda.

E se é para se conhecer melhor, o treino coletivo da tarde desta sexta vai cair como uma luva. Contra a equipe de Juniores do Serrano serão dois tempos de 40 minutos sem limite de substituição. “O mesmo jogador poderá entrar e sair quando os treinadores quiserem, como um coletivo comum, só que será contra o nosso Juniores”, conta o gerente de futebol Marco Gama.

Devido ao coletivo que será realizado às 16h, o treino da manhã dessa sexta não será realizado, os jogadores ganharão um tempo maior de descanso.


Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário