Serrano apresenta equipe do Baianão 2012

Na noite desta última quarta-feira (14), o Serrano apresentou à imprensa toda a equipe que disputará o Campeonato Baiano de 2012. Os Jogadores e Comissão técnica, que buscarão o título do Baianão, além das vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Serie D 2013, tiveram o primeiro contato com a imprensa local. A coletiva de apresentação foi realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista.

Segundo a diretoria, esta equipe é uma das melhores que já foi formada pelo Serrano e tem total condição de disputar o título do Baianão 2011. E firmou o total apoio ao excelente trabalho do Professor Leivinha que está alinhado com a atuação da diretoria. Já o Professor Leivinha afirmou que “a ideia sempre foi formar um elenco, não apenas um time. E a escolha de jogadores mais jovens se deve pelo alto desgaste da próxima competição”.

O gerente de futebol, Marco Gama, reafirmou o seu empenho em “dar as melhores condições para que a equipe Rubro-verde se preocupe apenas com a disputa pelo título do Campeonato Baiano”. O assessor direto do gabinete da prefeitura de Tremedal, Ailton Andrade, também esteve presente na coletiva, e deu as boas vindas à equipe mongoió e convidou a imprensa e cidadãos conquistenses “para acompanhar a preparação do Serrano nesses um mês”.

Foram apresentados os seguintes jogadores:

Goleiros: Gil, Luiz Grison e Anderson
Laterais Direitos: Danilinho, Paulo Sales e Michel
Zagueiros: Willames, André e Nilo
Volantes: Renilton, Joelson, Adson e Douglas
Laterais Esquerdos: William Santos, Daniel e Rafael Aragão
Meias: Rubens, Yannic, Leandrinho, Léo Mineiro, Radar e Eduardo Eré
Atacantes: Ciel, Buba, Diego Silva, Hiroshi e Chicão.

Apenas o volante Alemão, o zagueiro Wesley e o atacante Bina não participaram da coletiva. Os três jogadores se apresentaram na manhã desta quinta (15) no CT Aldeia dos Mongoiós. Além dos atletas foi apresentada a comissão técnica.

Treinador: Edson Leivinha
Treinador de goleiros: Vanuca
Auxiliar técnico: Marivaldo Miranda
Observador Técnico: Dernival Alves
Gerente de Futebol: Marcos Gama
Supervisor: Humberto Lima (Beto)
Massagista: José Paulo (Paulinho)
Mordomo: Nêgo
Médico: Liomar Couto
Fisioterapeuta: Gilberto Cabral–

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário