Roubo: Carro de Maílson é encontrado

Mailson lateral do BahiaQuem vai acabar o ano contente e com uma boa noticia é Mailson, ex-lateral do Bahia. De acordo com o Jornal Correio, a polícia conseguiu localizar na tarde deste sábado (31) o carro ex-lateral Maílson, modelo EcoSport de placa JPS-4217. O carro, roubado no bairro de Águas Claras no último dia 28, foi localizado em Valéria.

Segundo informações dos policias militares da 31ª Companhia de Independente de Polícia Militar (Valéria), a cadeira de rodas do ex-atleta não estava no interior do veículo e não é possível confirmar se os outros pertences foram levados pelos asssaltantes.

Ainda segundo a polícia, no momento em que os dois assaltantes perceberam aproximação da viatura, abandonaram o carro de Maílson e fugiram do local. O carro será conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos pelo responsável pela ronda no momento, o tenente Damesceno.

O jogador foi ídolo tricolor nos anos 90 – ele defendeu o Bahia entre 1988 e 1995. Ele foi diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) em 2010. A ELA é uma doença que limita os movimentos das mãos e pernas, além de atrapalhar a fala. Mailson já não anda e também precisa de ajuda para comer.

No carro roubado estavam, além da cadeira de rodas, remédios e receitas médicas do jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário