Roubado o carro do ex-lateral Mailson

A criminalidade mostrou mais uma vez sua face em Salvador e cresce assustadoramente a cada dia e não poupa ninguém. Segundo a Tribuna da Bahia, desta sexta-feira, assinada por Leoonardo Martins, no início da tarde da última quarta-feira, o veículo Eco Sport, de placa JPS 4217, de cor preta, que pertencia ao ex-lateral do Esporte Clube Bahia, Mailson, foi roubado no bairro de Águas Claras. O carro era mantido por um grupo de empresários amigos do ex-jogador, que arcava com as prestações. A Tribuna da Bahia entrou em contato com a esposa de Mailson, Lícia, que contou como aconteceu o assalto.


“O carro ficava no estacionamento debaixo. Ontem (quarta), o filho de meu marido colocou as coisas de Mailson no carro e voltou para ajudar a descer com ele quando um homem portando uma pistola rendeu ele, levou uma corrente e um relógio que o menino estava usando e pediu as chaves do veículo e fugiu”, explicou .

O veículo era usado para o transporte de Mailson, que sofre de uma doença degenerativa em estado avançado. De acordo com Cristóvão Contreiras, ex-diretor da Bamor e amigo do ex-jogador,”Mailson já não consegue mais mexer as pernas e tem dificuldade de movimentar os braços”. No veículo, constavam os cartões de banco dele e da esposa, carteira do plano de saúde, carteira da Sudesb, CPF, identidade, um relatório médico com as medicações que Mailson pode ou não tomar, o celular e a cadeira de rodas, que foi feita com as medidas do ex-jogador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário