Renovação de Titi depende do Inter

O Bahia até o momento renovou os contratos do meia Lulinha e do volante Fabinho, contratando, o zagueiro de 22 anos, Rafael Donato vindo do Audax do Rio, que foi anunciado na última quinta-feira. Enquanto Diones, Souza e os zagueiros Titi e Danny Morais, segundo matéria do Jornal A Tarde, se encaminham para uma solução na próxima segunda-feira. Confira.


O Na última sexta-feira, 23, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, falou com a reportagem de A TARDE, por telefone, e mostrou que o Esquadrão estava com a cabeça no recesso de Natal.

“Hoje (sexta-feira) não terá nada. Todas as três renovações só devem ocorrer a partir de segunda-feira”, contou o gestor, referindo-se ao atacante Souza e aos zagueiros Titi e Danny Morais, que ainda podem vestir a camisa tricolor na próxima temporada.

A quarta renovação seria a do volante Diones, mas nem foi citada por Angioni porque está quase concretizada: “O caso do Diones é mais tranquilo. Ele já está praticamente fechado com o Bahia”, justificou.

Dos três atletas lembrados por Angioni, o mais aguardado é Titi, que virou ídolo da torcida por conta das boas atuações na temporada. Para o comandante do futebol tricolor, o zagueiro – que tem contrato com o Inter até 29 de abril de 2012 –, precisa acertar a situação com o Colorado.

“Ele quer ficar no clube e o Bahia já mostrou interesse em mantê-lo. O Titi só precisa acertar a vida dele lá no Internacional, mas acredito que tudo vai dar certo”, prometeu o gestor do Esquadrão.

O problema é que o zagueiro teria que negociar uma possível rescisão de contrato com o clube gaúcho para se apresentar, junto com todo o elenco tricolor, no dia 5 de janeiro. Segundo Angioni, o Bahia não deve correr atrás do Inter para resolver a situação.

”A gente poderia se dirigir ao Internacional, mas esperamos que o Titi tenha um entendimento com eles. Se não der certo, a gente espera até abril. Ele pode assinar um pré-contrato conosco”, justificou Angioni.

Inter desconhece assunto – Não é só a diretoria do Bahia que deixou para resolver o futuro depois das festas natalinas. Em conversa com a reportagem de A TARDE, o ex-jogador Fernandão – que agora ocupa o cargo de diretor técnico do Internacional -, desconheceu qualquer assunto relacionado ao zagueiro Titi.

“Não dá para falar porque não conversamos com ninguém do Bahia até agora. Precisamos conversar com o jogador ou com seu empresário. O Titi está de férias e seu vínculo com o Bahia termina agora (31 de dezembro). O natural é que ele se apresente com o elenco do Inter para depois conversar” justificou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário