MGF visitou a concentração tricolor

Inaugurada na última semana, a “Concentração Tricolor”, central de atendimento do Programa Torcedor Oficial do Bahia, recebeu a visita do Presidente Marcelo Guimarães Filho nesta segunda-feira.

O Presidente foi conhecer de perto a Concentração Tricolor, que é um ambiente completo, com toda a infra estrutura necessária para que o torcedor do Bahia seja bem atendido, com toda comodidade e conforto.

As atendentes estão preparadas para tirar todas as dúvidas do torcedor, na hora de adquirir seu TOB 2012.

O Presidente gostou do que viu na Concentração Tricolor. ” Estou satisfeito. Agora, temos uma central de atendimento à altura do torcedor do Bahia. Este projeto é muito importante para o fortalecimento do clube e recomendo para toda torcida tricolor, pois em 2012, faremos muitas promoções e ações e exclusivas para aqueles que acreditam neste projeto. Nossa meta é atingir os 30 mil associados no ano que vem”, comentou o Presidente.

O diretor da 4 Four Licenciamentos, Paulo Henrique Lopes, responsável pela administração do TOB, também está contente com o início das vendas. “O torcedor do Bahia está correspondendo e a procura está ótima. Estamos iniciando as campanhas nas rádios, jornais e tv’s, o que vai encrementar o interesse do torcedor. Convido toda a torcida para conhecer nossa central de atendimento”, falou

A Concentração Tricolor fica no Tropical Center, loja 1 H, ao lado do Pituba Parque Center, no bairro do Itaigara. O telefone de contato é 3021-1959. Outra opção para adquirir o TOB é através do site

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário