Kashiwa Reysol 1 x 3 Santos: Veja os gols

O time comandado por Neymar e companhia não fez uma boa partida, adversário deu trabalho, teve mais posse de bola durante toda a partida e finalizou mais a gol, mas contou com a qualidade individual dos seus craques bateu o Kashiwa Reysol, do Japão, por 3 a 1 e se classificou para a decisão do Mundial de Clubes, decisão que será realizado no próximo domingo.

Agora o time brasileiro espera que o Barcelona supere o Al Sadd, do Qatar, para que o duelo mais aguardado do ano se realize na final do torneio. O time japonês vai disputar a decisão pelo terceiro lugar da competição contra o perdedor de Al Sadd e Barcelona, também no domingo. Neymar abriu o marcador aos 18 minutos, Borges ampliou aos 23, Sakai descontou para Kashiwa Reysol aos 9 do segundo tempo, enquanto Danilo, de falta, deu números finais ao jogo, sacramentando a vitória do time brasileiro

Kashiwa Reysol 1 x 3 Santos: Veja os gols

FICHA TÉCNICA – SANTOS 3 x 1 KASHIWA REYSOL-JAP

Local: Toyota Stadium, em Toyota (Japão)
Data: 14 de dexembro de 2011, quarta-feira
Horário: 8h30 (de Brasília)
Árbitro: Nicola Rizzoli (Itália)
Assistentes: Renato Faverani e Andrea Stefani (ambos da Itália)
Cartões Amarelos: Leandro Domingues e Kurisawa (Kashiwa Reysol); Henrique (Santos)

Gols:
SANTOS: Neymar, aos 18, e Borges, aos 23 minutos do primeiro tempo; Danilo, aos 17 do segundo tempo. KASHIWA REYSOL: Sakai, aos oito minutos do segundo tempo.

KASHIWA REYSOL: Sugeno; Kondo, Masushima, Hashimoto (Hyodo) e Sakai; Otani, Leandro Domingues, Jorge Wagner e Kurisawa; Tanaka (Sawa) e Kudo (Kitajima)
Técnico: Nelsinho Baptista

SANTOS: Rafael; Danilo (Bruno Aguiar), Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Henrique, Arouca, Elano (Alan Kardec) e Ganso; Neymar e Borges (Ibson)
Técnico: Muricy Ramalho

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário