Jó se apresenta hoje ao Fluminense

Finalmente, depois de muita expectativa, o volante Jó se apresenta hoje ao Fluminense e se integra ao elenco do Touro do Sertão, que segue se preprando para o Campeonato Baiamo 2012. O atleta, que tem os direitos federativos pertencentres ao Corinthians/SP, vem por empréstimo defender o tricolor feirense, onde teve boa passagem entre 2009 e 2010.

O Fluminense está trazendo de volta um velho conhecido da torcida: o meia Jó, que passou pelo Touro do Sertão e deixou saudades. Atualmente ele estava no Corinthians/SP, clube que detém seus direitos federativos, e volta por empréstimo reforçando o elenco que vai se preparar para disputa do certame estadual.

Jó, 22 anos, passou pelas divisões de base do próprio Fluminense, mas logo foi para o Vitória em 2005, onde ficou até 2007. Foi para o Votoraty/SP e no ano seguinte voltou ao Vitória. Em 2009 veio para o Touro do Sertão, no segundo semestre, onde fez boa participação e ajudou o time a conquistar a Copa Estado.

Jogou o Baianão 2010 pelo Flu e depois foi para o Atlético/MG, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A. Este ano foi para o Sport/PE e estava ultimamente no Corinthians, detentor dos seus direitos federativos. Ele teve a contratação anunciada há algum tempo, mas não havia se apresentado já que se encontrava resolvendo alguns problemas particulares

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário