Fluminense faz experiências em coletivo

tecnico agnaldo lizO Tricolor feirense fez um treinamento coletivo esta tarde no Estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo dos Campos, sob o comando do treinador Agnaldo Liz. O treinamento visou a partida contra a seleção de Santo Estevão amanhã às 20 horas, em Santo Estevão.

Mais uma vez, o treinador fez algumas experiências, como por exemplo colocar Allan Dellon no ataque ao lado de Manu e depois substituiu o veterano jogador por Rafael Paraíba. O meio-campo também teve nova formação em relação ao último jogo-treino diante de Conceição do Jacuípe: Jó ganhoi a posição de titular e formou a meia-cancha com Evson, Diego Perini e Fabinho.

Na defesa, Júlio Cesar ocupou a lateral-direita, Demerson a esquerda e Rodolpho o gol, enquanto que Jheferson, Odair Lucas e Rodrigão se revezavam no miolo da zaga.

Apesar das experiências feitas, Agnaldo Liz mantém a tática de só escalar os 11 titulares que começarão o jogo-treino, minutos antes da bola rolar. “É uma forma de manter todos motivados e cientes de que estou de olho em tudo e a definção dos titulares para o início do baiano sairá das observações que estamos fazendo”, alerta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário