Flu vai contar com moderna academia

Com a reformulação que está sendo feita no CT Nóide Cerqueira, o Touro do Sertão vai ganhar uma academia de ginástica ampliada e melhor equipada, para os exercícios físicos dos atletas ao longo da temporada. O clube já possuia um espaço, que foi ampliado dando maior conforto para os atletas e melhores condições de trabalho para os preparadores físicos.

Neste mesmo ritmo, os dirigentes já adquiriram novos equipamentos para incrementar ainda mais a parte física do elenco que se prepara para a longa batalha do Campeonato Baiano 2012. “Já trabalhei aqui outras vezes, mas o que está sendo feito na parte física agora é maravilhoso porque as boas condições de trabalho nos estão sendo oferecidas e agora precisamos dar a contrapartida fazendo um bom papel em campo”, observa o preparador-físico do clube Geraldo Lantyer.

Com mais de 15 anos de experiência, o profissional acredita que a estrutura é fundamental para o sucesso do clube. “Quando tudo começa bem a tendência é terminar bem e neste caso, o Fluminense está no caminho certo porque os dirigentes estão se preocupando com a estrutura em criar novas situações, modernizar outras e isso tudo contribui para o sucesso em campo, nada vem por acaso”, comenta Lantyer.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário