Flu quer Jóia lotado na estréia

A bola ainda vai rolar no dia 18 de janeiro para o Baianão 2012, mas a diretoria do Fluzão já começa a movimentar a cidade no sentido de que um grande público acompanhe a estréia do Super-Touro em casa, diante do Juazeirense. Algumas empresas da cidade já começaram a manifestar o interesse de comprar ingressos em grande quantidade para fazerem inúmeras promoções com o torcedor do Touro do Sertão.

Com o time que está sendo montado e o trabalho de bastidores realizado, a expectativa dos dirigentes é a melhor possivel. “Um estádio cheio será o melhor presente que o torcedor poderá dar a este trabalho que está sendo feito aqui. Nós estamos dotando o clube de uma estrutura jamais vista e dentro de pouco tempo o torcedor poderá ver isto de perto. Estamos cuidando da estrutura do CT: nossa concentração está completamente remodelada, teremos ambulatóirio médico, departamento de fisiologia, academia de ginástica moderna dentre outras melhorias que estamos fazendo”, relata o consultor Paulo Carneiro.

A confiança do torcedor é manifestada nas resenhas esportivas, com palavras de incentivo e elegios ao atual momento do Fluminense que vem se preprando bem para o Campeonato Baiano. “A melhor resposta que o torcedor pode dar é lotando o estádio já no primeiro jogo e que bom que os empresários começaram a nos procurar, a manifestar interesse em comprar ingressos, fazer promoções. Tudo isso é motivação e pode influir diretamente no nosso rendimento em campo. É o que esperamos”, ressalta Paulo Carneiro.

Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário