Faltam renovar Souza e Titi no Bahia

O Bahia segue renovando os contratos dos jogadores da temporada passada aprovados, até agora, já renovaram: Fabinho, Lulinha, Danny Morais, Diego Jussani, enquanto o goleiro Marcelo Lomba, os atacantes Reinaldo e Júnior, o volante Fahel e o meio de campo Ricardinho, todos tem vinculos com o clube, até o final do Campeonato baiano ou, além disso. Contratação até agora, apenas o zagueiro desconhecido Donato que vem para o lugar de Paulo Miranda que agora é jogador do São Paulo. Faltam renovar, o zagueiro Titi e o artilheiro da temporada Souza que segundo diversas publicações, estão perto de acontecer, alguns entraves ainda dificultam a conclusão das conversas e o anúncio oficial do clube.


A diretoria do Bahia já acertou as bases salariais com o zagueiro e espera apenas um parecer do Internacional para divulgar o prolongamento de seu vínculo. O zagueiro pertence ao time gaúcho e deverá ser negociado com o Bahia assim que o Colorado concretizar a contratação de um novo jogador para a posição. A Renovação me parece questão de dias.

Já o atacante Souza espera uma solução junto ao Corinthians para poder negociar livremente com o Bahia. Apesar dos paulistas já terem dado o aval para o avançado permanecer em Salvador, a situação de seu contrato no Timão segue indefinida. O atleta não sabe se continuará ligado ao atual campeão brasileiro e aguarda a decisão da diretoria para firmar um novo acordo com os baianos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário