E.C Vitória: Vereador pretende ser presidente

Após o surgimento de rumores da saída do atual presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, nomes para a sucessão na Toca do Leão já começam a ser colocados. Um deles seria o do atual presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Pedro Godinho (PMDB), que teria sido convidado por um grupo de notáveis na agremiação para ser candidato ao comando (Caso Alexi não abdique, só haverá novas eleições em 2013).

Em entrevista ao Bahia Notícias, Godinho confirmou a informação dos bastidores, mas disse que declinaria da convocação, por hora, por causa dos seus compromissos como chefe do Legislativo municipal. “Amigos acenaram sobre essa possibilidade, devido à nossa participação efetiva no clube, como a construção do Barradão junto com amigos, o novo hino do Vitória, que foi um pedido meu a Walter [Queiroz Júnior], a criação do dia municipal do Vitória, entre outros. Mas assumir o time neste momento é muito difícil.

Sou presidente da Câmara e fica difícil conciliar as duas coisas”, declarou. Apesar da negativa, que dependeria ainda de uma tríplice renúncia – na linha sucessória a Alexi ainda há o vice-presidente Carlos Falcão, o deputado federal e presidente do Conselho Deliberativo José Rocha (PR) e seu vice no conselho, ex-vereador Silvoney Salles –, a vontade de assumir o comando do Leão do peemedebista se mantém, e ele pretende torná-la possível tão logo seja viável. “É uma honra de meu nome de ter sido lembrado, mas quem sabe no futuro”, cogitou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário