E.C. Vitória forte em 2012

O presidente rubro-negro, no ano passado, justamente no mês de dezembro, deu uma longa entrevista ao programa Jornal da Manhã, da TV Bahia, onde fazia repetidas promessas em relação ao acesso do Esporte Clube Vitória. Não deu em nada. O presidente volta ao mesmo canal, agora no programa Globo Esporte, e novamente, promete um time forte e competitivo, só que desta vez, já no inicio do ano. Confira, a matéria é de autoria do Correio, publicada na tarde desta sexta-feira.

A realidade financeira de muitos clubes brasileiros não permite investimentos altos no começo de cada temporada. Isso porque o período dos estaduais não atraem tantos investidores como durante o Campeonato Brasileiro. Só que a diretoria do Vitória pensa diferente para 2012. Segundo o presidente Alexi Portela, será possível montar a base da equipe de olho em toda temporada até janeiro.

“O nosso orçamento será bem maior do que o de 2011, pois queremos montar um time forte desde o começo de 2012”, prometeu Alexi Portela, presidente do clube, em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Bahia, nesta sexta-feira (16). O mandatário rubro-negro ainda falou sobre as metas para temporada que está por vir. “A gente não pode perder o Baiano e nem deixar de subir”.

Ao comentar os erros do Leão este ano, Portela lamentou a contratação do técnico Geninho. “Não me arrependo, mas acho que Geninho não rendeu o esperado. Ele veio porque a gente sabia da capacidade dele. Infelizmente, deixou a desejar”.

Grupo – Sem ter anunciado qualquer contratação para 2012, a não ser a renovação com o goleiro Douglas, o presidente falou sobre alguns atletas com contrato até dezembro de 2012 e que não devem ficar. “Fernando (goleiro) deve sair. Praticamente já conversamos com ele, a gente está rescindindo. Xuxa talvez seja emprestado”. Já atletas na mesma situação como Geraldo, Lúcio Flávio e Geovanni estão confirmado para o ano que vem.

“Cerezo está vendo o plantel e hoje (sexta) ou amanhã (sábado) a gente vai ver quem ele vai aproveitar”, completou o presidente do Leão. Com mandato até 2013, Alexi Portela disse que só deixará o clube ao fim do período. Ele só teria deixado o cargo caso o Vitória tivesse conquistado o acesso em 2011.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário