E.C. Vitória: É hora de protestar

Amigos Rubro-negros,

Conforme já é de conhecimento de todos, o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória estará reunido na próxima segunda-feira, dia 19, a partir das 18h30, no Barradão, para apreciar a seguinte pauta:

a) Apresentação do orçamento para o exercício de 2012.

b) Apreciação e votação do parecer do Conselho Fiscal referente as contas do exercício de 2010.

c) Apresentação do Planejamento para o futebol profissional 2012.

A referida reunião é restrita para os conselheiros. Porém, todos aqueles que não estão satisfeitos com o modo como o nosso Clube é administrado estão convocados para uma manifestação na entrada do estádio para expressarmos o descontentamento e a indignação com o atual estágio de coisas no Esporte Clube Vitória.

Para que vocês tenham uma idéia do descaso e da falta de transparência, a apreciação das contas do exercício fiscal de 2010 (item 2 da atual reunião) estava marcada para meados de maio e foi adiada sem qualquer comunicação ou motivo – a não ser a vergonhosa perda do Campeonato Baiano dentro de nosso santuário.

A comissao para a reforma do estatuto do Clube foi instituída no início do ano, com prazo de seis meses para apresentar um trabalho, mas até agora não se falou nada. Tudo contiinua totalmente obscuro.

Poderíamos citar também uma série de outras ações que denotam a falta de profissionalismo da diretoria, além do completo desrespeito em relação aos torcedores, desde o aspecto simbólico (vão para as rádios da vida menosprezar a torcida), até questões práticas como estacionamento precário e filas intermináveis e desnecessárias. Isso para não falar também da completa falta de planejamento das ações, seja na formação do elenco ou até mesmo em relação aquele vergonhoso placar eletrônico. No entanto, nem precisamos nos alongar, pois os dissabores são de conhecimento de todos aqueles que, mesmo diante de tanto desleixo, vão ao Santuário apoiar a nossa equipe.

Portanto, amigos, chega de apenas resmungar atrás de um teclado. Vamos todos expressar, de modo pacífico, nosso descontentamento e indignação ao vivo na próxima segunda-feira, a partir das 18h30.

Saudações Rubro-negras e democráticas.
É hora do torcedor fazer história

Franciel Cruz

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário