E.C Bahia: Oposição tem liminar negada

Utilizando do mesmo Plantão Judiciário, que tanto criticou nos últimos dias, a oposição à atual diretoria do Esporte Clube Bahia, entrou com recurso de Agravo contra a decisão da juíza da 5ª Vara Cível, Dra. Ana Cláudia Mesquita.

Dessa vez, o senhor Emanuel do Prado Vieira entrou com pedido de liminar para suspender a convocação para a eleição do conselho deliberativo e do conselho fiscal, que foi negada pela desembargadora plantonista, Dra. Sílvia Zarif.

A desembargadora entendeu que o pleito era praticamente idêntico ao da ação recentemente movida pelo senhor Jorge Maia, que pedia a suspensão da eleição para nova diretoria. Além disso, a Dra. entendeu que a ação não tinha prova suficiente.

Ela ainda afirmou que não enxergou ilegalidade no processo de eleição do presidente, visto que a continuidade da assembléia foi determinada em uma decisão anterior.

Com isso, a Dra. Sílvia Zarif concluiu ser “temerária a pretendida concessão de antecipação de tutela, diante da evidente restrição de direito de todos aqueles que participaram e vão participar dos processos eletivos em questão.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário