Dificilmente Ávine permanece no Bahia

A lateral esquerda começa a se tornar um problema para o Bahia em 2012. Sem poder contar com o jovem Dodô, que precisou operar o joelho e ficará quase meio ano longe dos gramados, o clube tricolor também deve em breve perder o ídolo Ávine, que de acordo com seu empresário, dificilmente continuará no Fazendão na próxima temporada.

“Diria que a chance de ele jogar em 2012 no Bahia é apenas de uns 10%”, declarou o procurador em entrevista ao jornal A Tarde. Ele preferiu ainda não citar os nomes dos times interessados no futebol de seu atleta. “Isso eu não posso falar. Me pediram sigilo. Mas, posso confirmar que tenho recebido propostas, há uma negociação adiantada e a diretoria do Bahia está ciente”, acrescentou.

O próprio diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, admite que o atleta vem sendo sondado por outros clubes, mas classificou isso como algo natural: “O Ávine é um jogador que tem muito mercado. É natural que cheguem propostas de clubes interessados em contratá-lo”.

Caso Ávine seja mesmo negociado, o Bahia passará então a correr atrás de um reforço para a posição, já que, mesmo com a recuperação de Dodô, o jovem atleta – que pertence ao Corinthians – não deverá voltar a vestir a camisa tricolor.

“Queríamos o Dodô conosco em 2012. Porém, já soube que ele tem algumas propostas do futebol europeu. A tendência é de que ele seja negociado para lá. Só vamos em busca de um jogador na posição quando a venda do Ávine for concretizada”, completou Paulo Angioni, em matéria veiculada no inicio da tarde desta segunda-feira, através do site Universo Online.

Bahia 1 x 4 Figueirense – Brasileiro SUB-20 ( Bahia eliminado)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário