Diego Jussani renova com o Bahia

A informação ainda não é oficial, no entanto, o site da Metrópole acaba de anunciar que o Bahia renovou o contrata do zagueiro Diego Jussani por mais uma temporada, já o zagueiro Titi deve renovar por três anos. Confira.


O Bahia está a um passo de confirmar a contratação em definitivo de Titi. O capitão tricolor em 2011 pertence ao Internacional e, segundo o gestor de futebol Paulo Angioni, já aceitou a proposta da diretoria para ser do Esquadrão por mais “dois ou três anos”. Além disso, Angioni disse que Diego Jussani, reserva nas campanhas deste ano, renovou contrato com o clube.

Angioni explicou que a situação de Titi depende da anuência do Inter. “Conversamos nos últimos dias e ele aceitou a nossa proposta. Agora, depende só do contato dele com o Internacional para ser liberado já em janeiro. Nossa intenção é fechar um contrato de dois ou três anos com o jogador”, declarou, em entrevista ao jornal Correio.

Sobre Jussani, o dirigente disse que a extensão do acordo já foi acertada. “Já resolvemos a renovação do zagueiro Diego Jussani. Ele continua no Bahia por mais uma temporada e se apresenta no Fazendão, junto com o time, dia 5 de janeiro”, falou.

A renovação de Danny Morais, por sua vez, ainda espera o retorno do jogador, que está em férias nos Estados Unidos. “Danny Morais estava de férias no exterior e esperamos ele voltar. Já enviamos a proposta de renovação ao empresário dele e tudo deve ser acertado até a próxima quarta-feira.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário