Copa São Paulo: Vitória testa o time

O time sub-18 (93) do Vitória realizou um jogo-treino na manhã deste sábado, contra o FTC, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Carlos Amadeu ainda não pode contar com o zagueiro Josué, que se recupera de uma contusão muscular na parte posterior da coxa direita.

Amadeu repetiu a formação do coletivo de sexta-feira e no segundo tempo fez modificações para testar as opções de variação de esquema. Mauri, por exemplo, começou de lateral-esquerdo, e com a entrada de Magno no lugar do volante Edson, passou a jogar como meia de ligação.

O FTC- time formado por alguns atletas profissionais, como Advaldo, reveladom pelo Vitória – venceu por 1 x 0. O rubro-negro atuou com: Ruan, Lucas, Matheus Salustiano, Vinícius e Mauri; Edson (Magno), Gabriel (Weleson) e Marcelo; Willie (Wellington), Givanildo (Marconi) e Agdon (Denis).

Os jogadores foram liberados depois do jogo-treino e a reapresentação será na segunda-feira, à tarde.

Adversários

O Sertãozinho será o adversário do Vitória na primeira rodada. O time paulista vai substituir o Atlético Roraima que não enviou a relação dos atletas para a disputa da competição. O rubro-negro está no Grupo J, com sede em Campo Limpo Paulista, e terá ainda como adversário Red Bull Brasil e Portuguesa.

A 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012 será disputada de 3 a 25 de janeiro, reunindo 96 clubes e com 24 sedes.

Os jogos do Vitória serão no Estádio General Aldévio Barbosa de Lemos (foto), com capacidade para 5 mil pessoas.

Dia 4/01/12 Quarta-feira 16h Vitória x Sertãozinho

Dia 8/01/12 Domingo 16h Vitória x Portuguesa

Dia 11/01/12 Quarta-feira 16h Vitória x Red Bull Brasil*

(*transmissão pela TV FPF – Federação Paulista de Futebol: www.futebolpaulista.com.br)

Sedes

A Federação Paulista em breve divulgará a tabela da competição. As 96 equipes foram distribuídas em 24 grupos com quatro equipes cada. As sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Taboão da Serra, São José dos Campos e Guarulhos, além da capital paulista.

Atual campeão do torneio, o Flamengo (RJ) integra o Grupo I, com sede em São Carlos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário