Copa São Paulo: Bahia perde amistoso

No último amistoso do time júnior, antes da viagem para a disputa da Copa São Paulo, o Bahia perdeu por 1 a 0 para a equipe profissional do Camaçari, no Fazendão. O gol do time do Pólo foi marcado pelo atacante Júnior, ex-jogador das divisões de base do Esquadrão.

A partida foi um bom teste para o tricolor, pois o técnico Laélson Lopes pôde observar quase todo elenco que embarca para a capital paulista. O treinador utilizou 19 jogadores na partida.

Com isso, o Bahia jogou com: Renan; Railan (João Marcos), Robson (Laércio), Carioca, e Mansur; Filipe (Raí), Andersom (Amorim), Ítalo Melo (Wisner) e Igor (Diogo). Paulinho (Rodrigo Thompson) e Paulo César (Anderson Talisca).

A baixa na partida foi meia Igor, que sofreu uma entorse no tornozelo. O atleta será reavaliado pelo Departamento Médico do tricolor, para saber se terá condições de viajar com a delegação.

O elenco viaja para São Paulo na próxima quarta-feira (04), às 06 horas da manhã. O Bahia estreia na Copinha na quinta-feira (05), às 14 horas, contra o Caxias/RS, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário