Copa do Brasil: Vitória estreia em 8 de março

A estreia do Vitória na Copa do Brasil contra o São Domingos (SE) será às 20h30 do dia 8 de março, no Estádio Presidente Medici, em Itabaiana (SE). Caso seja necessário o jogo de volta, será no dia 14 de março, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas. A tabela completa foi divulgada na tarde desta sexta-feira pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A Copa do Brasil reunirá 64 clubes e está mantido o esquema de vitória n o campo adversário por dois gols de diferença elimina o jogo de volta. As finais serão realizadas nos dias 11 e 25 de julho, e o campeão garante vaga na Copa Libertadores.

Vôlei – O time adulto masculino do Vitória, campeão baiano e da Taça Cidade de Salvador, estréia neste sábado, às 14 horas, enfrentando o time dos Correios, na Copa Estado da Bahia de Vôlei – 2011.

A novidade será a estréia da recém-criada equipe feminina do Leão, que vai encarar, também no sábado, o time do CVT, atual campeão baiano da categoria.

Os jogos serão realizados no ginásio do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) no Barbalho, com entrada franca

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário