Campeonato de Surf começa em Stella Maris

Com o apoio da Sudesb, começou a ser disputado, nesta sexta-feira (2/12), às 10 horas, o “Radical Wave apresenta o 10⁰ FTC Contest”, competição de surf que será realizado até o domingo (4), na Praia de Stella Maris, em Salvador. Apesar do forte vento lateral, as ondas apresentam uma boa formação proporcionando bastante área manobrável para os profissionais que disputam uma premiação de 10 mil reais.

Nesta sexta-feira, apenas os profissionais entram na água para a disputa da fase classificatória que continua no sábado, com as finais acontecendo no domingo. Além de marcar o retorno da categoria profissional, a competição terá disputa em todas as categorias amadoras, desde os iniciantes até os másteres, incluindo o longboard e a categoria Universitário.

Na parte da tarde, a fase classificatória deve se encerrar por volta das 16 horas, aproveitando a luz do horário de verão. No sábado, será a vez das crianças das categorias amadoras, e as atividades devem começar às 8 horas. À tarde, volta a disputa da categoria profissional.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário