Bruninho volta ao Bahia de Feira

O meia Bruninho está de volta ao CT do Bahia de Feira. Depois de conquistar o titulo de campeão baiano 2011, o jogador foi negociado com o Cruzeiro e, de férias, foi ao CT na tarde desta sexta-feira abraçar os amigos.

Bruninho, que foi o dono da camisa 10 do Tremendão e um dos destaques do Campeonato Baiano, reencontrou o seu futebol no Bahia de Feira com a chegada de Arnaldo Lira, que apostou no potencial do atleta.

No dia 1º de setembro de 2010, Bruninho disse, “Preciso agora correr atrás para conquistar o meu espaço”. No ano seguinte, foi campeão, o que custou a sua ida para um time da primeira divisão do futebol brasileiro.

“Estou aqui com muita saudade, agradeço muito ao Bahia de Feira para chegar aonde cheguei” disse o jogador.

Quem também está matando a saudade é o garoto Janderson, que chamou atenção de alguns clubes durante a Copa 2 de Julho. Ele está mantendo a forma física no Ribeirão. O atleta que foi negociado com o Internacional/RS, mesmo de férias está treinando entre os profissionais que estão fazendo a pre-temporada para o Campeonato Baiano 2012.

O presidente Tiago Souza que acompanhou o treino ficou emocionado ao ver no Centro de Treinamento dois talentos que se destacaram no no Bahia de Feira.

“Isso só comprova que estamos no caminho certo também de valorizar os jovens valores. Estamos felizes com esta situação e com certeza vamos colocar mais atletas nosso no mercado nacional e assim o Bahia de Feira vai entrando aos pouquinhos no hall dos times reveladores de talentos”, salienta Tiago Souza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário