Bahia x Ceará: “Será uma guerra”

Está chegando a hora da decisão do Ceará no Campeonato Brasileiro Série A 2011. No próximo domingo, 04/12, o Vovô encara o Bahia, fora de casa, às 16 horas (horário da capital cearense).

Focado neste duelo entre nordestinos, o técnico Dimas Filgueiras comandou na tarde de hoje, mais um treino coletivo com a equipe alvinegra. O treinador alvinegro fez alterações na equipe, em relação ao treino de ontem, e segue buscando a melhor formação que vai encarar os baianos.

Os trabalhos desta tarde foram realizados no estádio Presidente Vargas (PV), mesmo local do treino de amanhã, às 8h30min, quando Dimas Filgueiras vai finalizar a preparação da equipe, antes da viagem para Salvador/BA.

Ceará x Bahia vai ser realizado no estádio Pituaçu, em Salvador/BA. Este duelo é válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011.

Vamos com tudo: O artilheiro do Ceará no Brasileirão com 10 gols, Felipe Azevedo, ficou fora da última partida do Vozão. Mas para a rodada final da competição, o atacante está à disposição do técnico Dimas Filgueiras.

“Foi muito ruim não jogar contra o Cruzeiro, mas isso já passou, e o que importa agora é que estou de volta para ajudar os meus companheiros”, declarou Felipe Azevedo, em entrevista coletiva, após o treino de hoje.

Ainda de acordo com o atleta, o jogo contra o Bahia, “será uma guerra”. “Estamos nos preparando muito forte, porque será um jogo muito difícil. Vai ser muito pegado, mas no futebol é assim. Todo mundo tem os seus objetivos e todos querem alcançá-lo. Então, vamos para a última decisão do ano”, disse Felipe Azevedo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário