Bahia x Ceará: 22 mil ingressos vendidos

Depois de garantir a permanência na Série A de 2012, o Bahia vai em busca do seu segundo objetivo no Brasileiro, que é a conquista da vaga na Copa Sulamericana do ano que vem, o que seria importante para o Esquadrão de Aço, já que voltaria a disputar uma competição internacional depois de 22 anos. A última vez que isso aconteceu foi na Libertadores de 1989.

A conquista da vaga na Sulamericana não será fácil. Para atingir este objetivo, o Bahia terá que vencer o Ceará, que luta contra o rebaixamento e torcer para derrotas do Atlético-GO contra o América-MG ou do Atlético-MG contra o Cruzeiro.

Se vencer, o Tricolor atingirá os 46 pontos e ultrapassará um dos dois Atléticos (Goianiense e Mineiro), que têm 45 pontos.

A partida será a última do Bahia em 2011. O Tricolor só voltará a jogar em Pituaçu no dia 18 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas, na estreia do campeonato baiano.

A venda de ingressos para esta decisiva partida contra o Ceará começou nesta terça-feira (29/11), nos pontos de venda tradicionais e até o fim da tarde desta quarta-feira, mais de 17 mil bilhetes foram comercializados.

Vamos lotar Pituaçu, comemorar nossa permanência na Série A e empurrar nossa equipe para conquistar a vaga na Sulamericana.

ATENÇÃO: Informamos que três mil ingressos desta primeira carga foram comercializados com o horário de 16h impressos nos bilhetes, em virtude de um erro no sistema. Reinteramos que a partida Bahia x Ceará será às 17h.

Confira as informações sobre a venda de ingressos:

Pontos de venda:

Loja 88 (Pituba Parque Center)
Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia ( Pituba)
Sede de Praia (Boca do rio)
Bilheterias do Estádio Pituaçu

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário