Bahia x Auto-Esporte será em 7 de Março

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta sexta-feira (16), a tabela oficial da Copa do Brasil de 2012, agora com datas e horários já estabelecidos. O Bahia começa a competição enfrentando o Auto Esporte, atual Campeão da Copa Paraíba, o jogo acontece no dia 7 de março, no Estádio José Almeida. O segundo jogo, caso exista, está agendado para o dia 15 de março, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. O vencedor do confronto enfrentará o classificado de Remo e Real, de Roraima.

Bahia faz promoção – As Lojas 88, localidas nos Shoppings Pituba Parque Center e Iguatemi, prepararam super promoções para o fim de ano dos tricolores. Com produtos exclusivos e todos oficiais, a Loja 88 vem sendo muito procurada pela Nação Tricolor, já que é a única loja oficial do Esporte Clube Bahia. Comprando nas nossas lojas, o torcedor está contribuindo diretamente para o fortalecimento do Esquadrão de Aço. Nenhum outro estabelecimento repassa para o clube o percentual das vendas praticado nas Lojas 88.

Uma das promoções é que compras acima de R$200,00, o torcedor preenche um cupom e concorre a um incrível cooler elétrico oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário