Bahia de Feira voltou a treinar

Após folgar na tarde de ontem (quarta-feira),o Bahia de Feira voltou a treinar nesta quinta-feira, sob o comando de michel Pinheiro.

Michel que é responsável pela preparação física dos atletas, comentou sobre a importância deste período para o treinador Lira trabalhar com a equipe. “Estes dias de treinamento estão sendo essenciais para o professor Lira trabalhar com a equipe e montá-la para conseguirmos fazer um bom campeonato”.

O time base para a estréia ainda não foi definido e Arnaldo Lira continua observando os jogadores nos coletivos. O time volta a treinar as 16hs no CT Ribeirão contra o time sub-20.

Com Alguns jogadores contratados e alguns remanescentes do Campeonato Baiano, o Tremendão não está com o elenco ainda fechado para a disputa do Estadual.

“Estamos montando uma equipe para ficar entre os melhores,de repente,garantir uma vaga no Campeonato do Nordeste.O Bahia de Feira está trabalhando para ser sempre um time vencedor e quem é vencedor tem calendário e consegue patrocínio ”, disse Lira.

A comissão técnica espera contar mais breve possível com o zagueiro Osmar que está trabalhando com o elenco após cirurgia no joelho e o meia atacante Jackson Baiano,que está recuperado de uma lesão no púbis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário