Atrasados travam a chegada de Morais

Volante Morais corinthiansFuncionários e jogadores do Bahia estão sem receber salário desde novembro deste ano, incluindo o pagamento das parcelas do décimo terceiro. Como dezembro ainda não venceu, o pagamento relativo ao último mês do ano não pode ser contado como atraso. Segundo os funcionários do Bahia, nenhuma informação foi passada para justificar os valores que não foram quitados. Confira, a matéria é do Jornal A Tarde.

A informação foi confirmada por funcionários que preferiram não se identificar, por temer represálias da direção tricolor. O ESPORTE CLUBE apurou que, pela mesma falta de pagamento, o meia Morais estaria dificultando seu retorno ao Bahia, em negociação que se arrasta desde o fim do Brasileirão. Pelas temporadas 2010 e 2011, o clube deve quatro premiações ao elenco. O meia não recebeu nada pelo acesso à Primeira Divisão, conquistado em 2010.

Outro jogador próximo de fechar com o Bahia, o meia Jeferson, estaria inclusive priorizando a proposta do Esquadrão – mesmo tendo recebido outras mais rentáveis, segundo seu empresário – por ter ouvido de ex-companheiros do Vasco, atualmente no tricolor, que a equipe baiana honra os compromissos em dia.

Negativa – O gestor do Bahia, Paulo Angioni, contudo, nega a relação. “Já falei várias vezes com Morais e o empresário dele, mas eles nunca citaram esta questão como impedimento para fechar. Aliás, nenhum jogador com quem tratamos a renovação também colocou a isso. Um mês de atraso é normal”, disse. Segundo a assessoria de imprensa do Bahia, Marcelo Guimarães esteve viajando durante toda a tarde de ontem e ficou impossibilitado de atender às chamadas. A assessoria também informou que o diretor financeiro do Bahia, Tiago Cintra, estaria “em uma fazenda onde não pega telefone”.

Por conta dos salários atrasados, cerca de 30 funcionários da base se reuniram ontem com o superintendente Newton Motta para cobrar uma solução. Os profissionais cuidam dos preparativos do time que vai disputar a Copa São Paulo , no início de janeiro. “Só não paramos pois temos consideração ao Bahia, mas os atletas estão desmotivados para jogar a Copinha”, relata um dos empregados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário