Vitória x São Caetano: Azulão confiante

A situação difícil do São Caetano na reta final do Brasileiro da Série B, o clube do interior paulista, terá a dura missão de vencer o Esporte Clube Vitória no Barradão e o Criciúma em casa, na última rodada se quiser sobreviver na competição. Ainda assim, o grupo está otimista e promete lutar até o fim e o site Gazeta Esportiva retrata a confiança dos jogadores – Confira

Confiante nos resultados positivos, o armador Ailton destacou o trabalho que vem sendo realizado dentro do clube como um dos fatores que podem ser decisivos para o time deixar a degola. O jogador ainda apontou que o elenco está focado e preparado para superar as adversidades que serão enfrentadas nos dois próximos confrontos.

“Nós precisamos de otimismo, e aqui sabemos que temos condição de sair dessa situação. Ninguém está desanimado. O grupo está trabalhando com uma força incrível. É legal ver todos os seus companheiros dedicados”, revelou Ailton.

O técnico Márcio Araújo ainda não sabe se poderá contar com o atacante Nunes para a partida de sábado. Após ficar de fora dos dois últimos jogos da equipe, o jogador permanece se recuperando de uma contratura muscular e terá que ser reavaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de começar entre os titulares.

São Caetano e Vitória se enfrentarão às 17 horas (de Brasília), no Barradão, e promete fazer um duelo decisivo para a sequência do campeonato. Enquanto os baianos estão a apenas dois pontos do G-4, o Azulão ocupa a 17ª colocação, na zona do rebaixamento, e precisa de um resultado positivo para escapar da queda para a Série C.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário