Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski
Vídeo: Pezão x Andrei Arlovski

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson
Video da Luta: Mark Hunt x Roy Nelson

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG

AO VIVO - Bahia x Atlético-MG
Bahia 1 x 1 Atlético-MG - Os gols

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado

Maracajá: O Mito do dirigente ultrapassado
Maracajá: O ultrapassado

Karatê Tradicional da Bahia

Karatê Tradicional da Bahia
Karatê Tradicional da Bahia

PUBLICIDADE #01



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vitória x Salgueiro: Hoje, às 20h30

Depois de 33 rodadas, em um vai pra frente e volta atrás sem fim, acertos aqui, tropeços ali, ansiedade da torcida contra e anseios angustiantes da torcida a favor, finalmente o Esporte Clube Vitória, tem uma oportunidade única de meter o pé e arrombar a porta do G4, depois entrar e sentar e por lá permanecer até o último dia do sofrido Campeonato Brasileiro da Série B, torneio onde o Vitória deve ensaiar hoje, contra o rebaixado Salgueiro, às 20h30, no Barradão a coreografia para a festa de despedida que será realizada ainda este mês, precisamente dia 26, em Arapiraca contra o ASA.

A matemática de hoje é simples. Derrotar o Salgueiro, somar 53 pontos entrar e dormir no G4 e acordar no sábado, torcendo por uma vitória simples ou mesmo um empate da Ponte Preta, que jogará no Estádio Moisés Lucarelli contra o concorrente direto Americana-SP, às 16h30 para ter o assento garantido na quarta posição para a seqüência do Campeonato sem precisar de tropeços alheios.

Dificilmente isto não acontecerá, vale lembrar, que o Americana-SP, está sem vencer há seis rodadas - quatro empates e duas derrotas e uma vitória da Ponte Preta é quase um passaporte carimbado para a classificação. Outros dois jogos interessam aos rubro-negros nesta rodada, também hoje, no mesmo horário de Vitória x Salgueiro, o Bragantino enfrenta o Duque de Caxias, no Estádio Raulino, em Volta Redonda, e amanha, o Sport que não depende apenas dele, encara o BOA, no Estádio dos Aflitos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SALGUEIRO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/hora: 04/11, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Westhane Cassiano Matos (DF)

VITÓRIA: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Jean e Fernandinho; Eulliton, Preto, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.

SALGUEIRO: Luciano; Toni, Gustavo, Alexandre e Piauí; Pio, Josa, Renê e Clebson; Fabricio Ceará e Edimar. Técnico: Neco.

Gostou dessa postagem e quer acompanhar nosso BLOG? Você pode nossa fanpage no Facebook, no Twitter, e/ou
nossa página no Google+.

0 comentários:

Site Meter
 

Jogo AO VIVO