Vitória treinou jogadas ofensivas

Benazzi prosseguiu na tarde desta terça-feira com a preparação do time rubro-negro para o decisivo jogo de sábado, contra o ASA de Arapiraca, às 17 horas (Horário de Verão), no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca.

O técnico do Vitória realizou um treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e a principal preocupação foi com a bola aérea. Ele trabalhou também situação de jogo para aproveitar os contragolpes.

No início do treinamento, Benazzi não pôde contar com o zagueiro Jean, que ficou retido em um congestionamento e chegou atrasado ao CT.

O volante Preto, que cumpriu suspensão diante do São Caetano, sábado passado, foi poupado porque reclamou de uma dor na panturrilha. Ele ficou em tratamento por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama.

Benazzi realizou o treinamento técnico com o grupo que deve iniciar a partida de sábado. Os demais jogadores treinaram no Barradão com o auxiliar Miguel Amaral. Nesta quarta-feira, o time volta a treinar à tarde, desta feita no Barradão, e em seguida Benazzi relaciona os atletas que viajarão quinta-feira, à noite, para Maceió.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário