Vitória treina sem Fábio Santos

Jogador que mais atuou no Brasileiro da Série pelo Vitória, com 31 jogos – em seguida vem Nino com 30 – o meia-atacante Geovanni, está animado. Ele manteve-se confiante mesmo nos momentos que a equipe não esteve próximo do G4.

“Nunca desisti do meu sonho e estamos a cinco jogos de realizar o objetivo que é levar o Vitória à primeira divisão”, disse na coletiva nesta quarta-feira, pela manhã.

A exemplo do lateral-esquerdo Fernandinho, que também falou com a imprensa, Geovanni não espera facilidades pelo fato de o Salgueiro já está rebaixado para a segunda divisão. “A responsabilidade é nossa de vencer o jogo e esperamos o apoio do nosso torcedor”.

O time rubro-negro realizou, debaixo de chuva na manhã desta quarta-feira, o apronto para o jogo contra o Salgueiro. O atacante Fábio Santos ficou de fora do treinamento por recomendação do departamento médico, mas está garantido para a importante partida desta sexta-feira, às 20h30.

Com um discreto derrame no joelho direito, Fábio Santos correu por 30 minutos em companhia do professor Alex Fernandes e depois ficou assistindo ao coletivo entre profissionais e juniores. Neto o substituiu.

Com o time definido, o técnico Vagner Benazzi aproveitou o coletivo mais para movimentar os jogadores e testar algumas opções que possam ser utilizadas no decorrer da partida. O único gol do coletivo foi marcado por Gilberto concluindo de cabeça um cruzamento perfeito do lateral-direito Nino.

Depois do coletivo, Neto e Marquinhos treinaram finalizações com Lúcio Flávio cruzando bolas.

A concentração foi antecipada para a noite desta quarta-feira e além dos 19 jogadores que levou para Varginha (MG), Benazzi chamou mais Geraldo, Neto, que cumpriu suspensão, e Charles Vagner.

Enquanto o time titular participava do coletivo, os demais jogadores realizaram um treino alemão com o auxiliar técnico Flávio Tanajura.

Nesta quinta-feira, pela manhã, os jogadores realizam um treino recreativo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário