Vitória poderá depender do Timbu

Vocês já conferiram os jogos da última da rodada da série “B”? O Náutico receberá nos Aflitos, provavelmente já classificado, a Ponte Preta. O que não é bom para o futebol nordestino, isto porque o Timbu jogará no próximo sábado com o desmotivado Boa Esporte por um ponto para se classificar, e deverá entrar na última rodada classificado e sem um objetivo.

O lado curioso da última rodada: caso vençam seus próximos jogos, Bragantino, Vitória, Sport e Ponte, e deverão fazê-los, haja vista os adversários muito fracos que enfrentarão, o Náutico poderá classificar Sport ou o Vitória caso vença a Ponte na última rodada.

Contudo, futebol não tem lógica, poderemos ver um ou outro clube perdendo seu jogo nessa próxima rodada, a ante-penúltima. Mas, dando os resultados esperados, o Náutico não terá mais objetivos na última rodada e poderá até jogar com um time misto, enquanto o rubro-negro baiano e pernambucano dependerão de um tropeço da Ponte e Bragantino.

Essa situação, o Náutico jogar contra a Ponte na última rodada com o time misto, não deve ter sido ainda digerida por seus “irmãos” nordestinos Sport e Vitória, uma vez que os dois rubro-negros são desafetos da diretoria e jogadores do Náutico.

Mais notícias:


Sport cogita “mala branca” para os times que enfrentarão seus adversários

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário