Vitória pede ajuda a Ivete Sangalo

No futebol vale tudo pelo sucesso, alguns apelam aos santos, outros para as vela e para as fitas amarelas, outros apenas jogam seu melhor futebol. Já os jogadores do Vitória, econômicos, apelam para uma solução caseira, quando rogam pela ajuda da cantora de axé, “Santa Ivete Sangalo do Perpétuo Socorro”, para vencer o Salgueiro, hoje à noite, no Barradão. É o que conta Lindomar Assis, do Site Terra.

A cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória faz nesta sexta-feira, um dos jogos mais importantes do certame para o clube. Precisando vencer para tentar vaga no G-4, os jogadores rubro-negros pedem apoio à musa Ivete Sangalo para conquistar o triunfo.

Presente no acesso do time baiano à Primeira Divisão em 2007, no estádio Barradão, em Salvador, Ivete Sangalo foi pé-quente e ajudou o Vitória a subir. Portanto, os jogadores querem contar com ela mais uma vez, mesmo sabendo que ainda faltam mais quatro jogos decisivos.

“Ivete, todos nós do Vitória estamos fazendo o possível para que possamos subir para a primeira divisão. Contamos também com a sua ajuda”, pediu o meio de campo Fernandinho.

Um dos ídolos do Vitória, o meia Geovanni, também quer o apoio da cantora baiana. “Ivete, esperamos você no Barradão”, solicitou o atleta, que ainda pediu a ajuda de toda a torcida rubro-negra hoje à noite. “Vamos lotar o Barradão. Precisamos do apoio de vocês para subirmos”, disse.

A partida entre Vitória e Salgueiro será às 20h30 (de Brasília). Um triunfo garante o time no G4, mas para se manter na zona de classificação precisa torcer pela derrota do Americana diante da Ponte Preta no próximo sábado. O time baiano está a um ponto da equipe paulista – são 51 contra 50.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário