Vitória inicia a “Operação Milagre”

Que tá difícil não se tem qualquer dúvida. Iimpossível é jogar a toalha antes da bola rolar. Portanto, já pensando no ASA, no sábado próximo, o Vitória se apresentou na tarde desta segunda-feira visando o jogo decisivo. Maurício Naiberg do Site Bahia este lá e conta como foi a história. Confira

Após uma inesperada derrota para o São Caetano no último sábado, por 2 x 1, de virada, dentro do Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou nesta tarde de segunda-feira. Mas, antes de seguirem para o gramado, os atletas ficaram por cerca de 40 minutos com os portões dos vestiários fechados, ouvindo o presidente Alexi Portela, o vice Carlos Falcão, o diretor de futebol Beto Silveira e o gerente Newton Drummond.

E, visando a partida do próximo final de semana, contra o ASA, em Arapiraca, quem trabalhou forte no campo principal do CT Manoel Pontes Tanajura foi o grupo reserva, além do titular Preto, que estava suspenso e não participou do confronto com o Azulão. Os auxiliares de Vagner Benazzi comandaram um treinamento de dois toques, bem parecido com o famoso rachão. Já os titulares correram ao redor do campo e realizaram uma atividade regenerativa com os preparadores físicos do Leão. Uelliton e Marquinhos, que estão lesionados, continuaram seus tratamentos no departamento médico e não devem entrar em campo no interior alagoano para a decisão. Na tarde desta quinta-feira, todo o grupo volta ao batente, às 16h, na Toca do Leão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário