Vitória fez proposta a Márcio Araújo

Essa história Márcio Araujo no Vitória, já vem rolando logo após, o trágico jogo ( para eles, os rubro-negros) Vitória 1 x 2 São Caetano, resultado que tirou o acesso do Esporte Clube Vitória. Inicialmente se imaginou, que ao final da competição, o nome do ex-treinador do Bahia e atualmente no São Caetano, seria oficialmente anunciado até para abrandar as pancadas e os fracassos da temporada 2011. Mas, segundo o site da Globo, ainda não existe nada de oficial e tudo ainda caminha pela estrada das especulações. Confira

Mal acabou a Série B do Campeonato Brasileiro e o Vitória já está em negociação com um novo comandante para a próxima temporada. De acordo com fontes ligadas ao técnico Márcio Araújo, o clube baiano já teria feito uma boa proposta ao treinador. No entanto, o São Caetano, time comandado pelo técnico atualmente, estaria disposto a cobrir a oferta feita pelo Rubro-Negro.

A demissão de Vagner Benazzi ainda não foi oficializada, mas o treinador não deve continuar no Vitória em 2012. De férias e com contrato até 30 de dezembro deste ano, o técnico deixou nas mãos da diretoria a decisão sobre sua permanência e disse estar satisfeito com o trabalho realizado no período em que esteve à frente do time.

Oficialmente, a diretoria do Vitória começou na manhã desta segunda-feira os trabalhos de renovações e dispensas visando à próxima temporada. No Barradão, no entanto, as atividades só voltam a partir de 26 de dezembro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário